10 Dicas Para Um 2016 Melhor




Já estamos na metade de janeiro, mesmo assim eu percebi que eu precisava ainda, fazer algo relacionado ao ano novo. Então, sai a procura de algo, e minha criatividade, que não falha. Me deu a ideia de fazer um post sobre. "10 dicas para um 2016 melhor" é assim, conclui que era um bom tema. Let's go!

1º Dica: Durma antes das 22:00h. Acorde antes das 06:00h. O horário de dormir e acordar sem dúvida, é algo que praticamente nunca obedecemos, vale lembrar que para ter uma vida saudável, um dos temas mais importantes e discutidos sempre é: o sono. Não exagerar, ou deixar em falta. Manter sempre um bom sono em dia.

2º Dica: Faça uma atividade física regulamente. Saúde, o corpo necessita de uma atividade física para eliminar as toxinas ruins que ficam em nosso organismo.

3º Dica: Cuide da sua alimentação. Não adianta dormir bem, fazer uma atividade física e não cuidar da alimentação. Alimentação é algo de suma importância.

4º Dica: Estude duas horas por dia, de segunda a sábado. Estudar sempre é bom, a base tudo é o estudo, estudando aprendemos coisas novas e importantes para o dia dia. Estude de segunda a sábado, descanse no domingo.

5º Dica: Faça sua oração. Seja qual for sua religião, é sempre bom estar em contato com a sua vida religiosa e espiritual.

6º Dica: Diminua o tempo em redes sociais. Descanse, seja livre, curta a vida em vez de uma publicação. Pelo menos por um tempo. É um tratamento para a alma ficar sem usar as redes sociais por algum período.

7º Dica: Afaste-se de pessoas baixo astral. Nada pior que alguém negativo do seu lado. Livre-se deste tipo de pessoa. Esse gênero de pessoa, é o pior, não acrescenta em nada na sua vida, só diminui, não se deixe levar.

8º Dica: Tenha perseverança, aprenda com os erros e continue até conseguir. Um erro, sempre tem um porque. Um erro, é um aprendizado. Cometer um erro é normal, cometer o segundo é para aprender, cometer o terceiro, já é burrice. Pegue o erro e faça-o virar um acerto.

9º Dica: Seja confiante e acredite que você é capaz. "Você não vai conseguir" "Pra que tentar? Você não é capaz" Você vai conseguir! Tente, você é capaz! Acredite em você, antes de tudo, só você pode fazer acontecer, nada é impossível. Tudo é questão de aprender para fazer. A vida é pra frente! Cresça!

10º Dica: Comece hoje, novamente amanha. Milagres irão acontecer, você irá ver, sua vida vai mudar. Faça desse ano o seu ano! "Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." Carlos Drummond de Andrade

4 comentários:

  1. A 9ª dica senti que foi escrita exclusivamente para mim. Acho que preciso muito disso..ter autoconfiança. Estou trabalhando nessa coisa.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas, eu realmente preciso estudar muito esse ano. Vida de ensino médio não é fácil.
    Beijos.
    Sorteio de um mídia kit - Aqui
    Blog - Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  3. Que post mais fofooo!! Prometo que vou tentar seguir essas dicas pra ter um 2016 cheio de luz e paz hahahah

    www.quasequeeucaio.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas. Agora que estou de férias, estou sempre dormindo antes das dez, mas como estudo a noite, quando as aulas voltarem isso não será mais possível, infelizmente.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir